Especiais

Antiquario Gastropub - Novo Hamburgo

Johnny Grace: Uma noite de Rock N'Roll no Antiquário

Os acordes de guitarra ecoaram pelo Antiquário Pub na noite do dia 6 de abril de 2024, transportando os presentes de volta aos gloriosos anos 50 e 60. Quem esteve lá presenciou uma performance incrível do talentoso artista cover de Elvis Presley, Johnny Grace.


Com sua voz poderosa e seu carisma inegável, Johnny Grace encarnou o Rei do Rock como poucos conseguem fazer. Desde os clássicos como "Love me Tender" até os hits inesquecíveis como "Suspicious Minds", cada música foi entregue com paixão e energia, mantendo o público completamente hipnotizado.


Os fãs de Elvis e os amantes da música em geral não poderiam ter pedido por uma noite melhor. Johnny Grace não apenas honrou o legado de Elvis Presley, mas também deixou sua própria marca única no palco, garantindo que todos saíssem com os corações cheios de rock 'n' roll e as mentes repletas de nostalgia.


O ambiente íntimo do Antiquário proporcionou uma experiência única, aproximando os fãs de Elvis da lenda de uma maneira que só um pub acolhedor e intimista pode fazer. A atmosfera descontraída combinada com a reverência pela música de Elvis criou uma noite memorável para todos os presentes. Tudo isso junto a experiência gastronômica única proporcionada pelo Antiquário, com drinks clássicos e autorais além de pratos fantásticos.


Se você perdeu esta incrível apresentação, não se preocupe - o Antiquário sempre traz o melhor da música ao vivo para sua clientela e Johnny Grace fará nova apresentação no dia 24 de maio de 2024. Antes, no dia 14 de maio de 2024, a partir das 21h, O Antiquário Pub traz o artista Marcos Gruender, cover do magnífico Elton John.

Siga @antiquario_pub e fique de olho na programação para não perder futuras performances que certamente serão igualmente inesquecíveis. O Antiquário Pub fica na Rua Marcílio Dias, 1733 - Novo Hamburgo - RS. 


Na galeria abaixo eu compartilho um pouco do meu olhar com voces. E clicando aqui você tem acesso a sua foto em alta resolução.



Procurando fotógrafo para o seu evento ou um ensaio fotográfico pra dar aquele UP na autoestima? Me chama no WhatsApp e vamos conversar!